21 de julho de 2008

Passo a passo: Caixinha de EVA

Essas caixinhas são super criativas e podem servir para guardar balas, doces ou o que a sua imaginação mandar. Ideal para lembrancinhas de aniversário infantil.
Material:
  • EVA diversas cores
  • Canetinha preta hidrocor
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Fita de cetim
  • Olhinhos para bonecos

Pondo a mão na massa:

Recorte os moldes como os exemplos abaixo (clique na imagem para ampliar)

Junte as pontas da base usando a fita de cetim e amarre para fechar.

Recorte a carinha dos bichinhos, cada parte na cor desejada. Tenha uma idéia pela foto que está no início do post. Faça o contorno com a canetinha hidrocor. Cole os olhinhos. E cole a cabecinha na base.

fonte: oficina da criatividade

21 comentários:

  1. oi!! adorei a ideia da caixinha de EVA, mas não consigo abrir o molde no tamanho natural...
    vc poderia me mandar, por favor as figuras para o e-mail m_mari_mariana@hotmail.com

    agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo para Mariana...

    Que bom que você gostou. É mais uma das idéias supr criativas do Blog Oficina da Criatividade.
    De fato há algum problema com as imagens, vou tentar resolver, de qualquer forma enviei os moldes para seu e-mail.
    Um abraço
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Denise!

    Achei lindo as caixinhas...gostaria de fazer para dar de lembrança no aniversário da minha filhinha..mas tb não consigo abrir o molde no tamanho "natural"..se puder me enviar os moldes por e-mail michelle_formenti@globo.com ...ah! vc têm alguma idéia de quanto gasta R$ para fazer 30 caixinhas? Obrigada! michele

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Problemas com a imagem resolvidos. Acredito que irá gastar entre R$30,00 e R$50,00.
    De qualquer forma mandarei por e-mail.
    Um abraço
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Parabens Denise, otima ideia...mas tb nao consegui abrir, vc pode me enviar via e-mail?

    titivital@hotmail.com

    Att;

    Kenia

    ResponderExcluir
  6. Respondendo para a Kenia

    Oi Kenia!

    Os links estào abrindo normalmente.
    Limpe a memória cache do seu micro, isto pode estar impedindo a abertura.

    Um abraço

    Denise Carceroni

    ResponderExcluir
  7. ola amei tudo e gostaria muito que vcs mim enviacem em tamanho natural pra que eu posssa fazer pro aniver do meu filho msn: nan_dinha.garotinha@hotmail.com bjs e fico grata desde ja....

    ResponderExcluir
  8. Respondendo para a Fernanda

    Oi Fernanda!

    Clique nas imagens e terá os moldes em tamanho natural.

    Um abraço

    Denise Carceroni

    ResponderExcluir
  9. oi denise amei as lembrancinhas mas gostaria que mi enviaci por email si possível o molde da carinha de joaninha, abelhinha e borboletas que vão ser o tema da festa da minha filha de 1 ano.Meu email e lacerdacarolzinha@hotmail.com Desde de já Agradeço. Abraços Carol

    ResponderExcluir
  10. Respondendo para Nega

    Oi Nega!

    Infelizmente não tenho os moldes que você pediu.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Denise,
    Adorei a sua idéia da caixinha, tb não consegui abrir a imagem no tamanho, se vc puder enviar para o meu email, e se vc tiver o desenho que eu queria utilizar tb me ajudaria bastante, é o Sportacus de Lazy Town. Obrigada pela atenção desde já. Um abraço, Patrícia
    professorapatricia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Respondendo para a Patrícia

    Oi Patrícia!

    O link está funcionando normalmente. Deve ter sido um problema momentâneo. Infelizmente não tenho o desenho que você pediu. Um abraço
    Denise

    ResponderExcluir
  13. PUXA SÃO INCRIVEIS SUAS IDEIAS PARABENS GOSTARIA DE RECEBER MAIS MOLDES P FAZER BICHINHOS DIFERENTES SE TER POR FAVOR MANDAR P MIM MEU ENDEREÇO É MARIZABENITEZ1@HOTMAIL.COM DESDE JA MTO OBRIGADA BJUS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  14. Respondendo para a Marisa

    Oi Marisa!

    Esse trabalho não é meu. É da Jacirinha, o link para o blog dela está no final do post.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  15. peço que for possivel me mandar os moldes das carinhas dosbichinhos.pelo meu email

    ResponderExcluir
  16. Ola se possivel gostaria que manda se o moldi no meu email tbm adorei super criativo...

    thaissilva2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,

      Para obter o molde é só clicar na imagem que irá ampliar e imprimir.

      Abraços

      Denise

      Excluir
  17. Bom dia vc não teria o molde do pintinho e da galinha, e mariana para mandar para mim?
    lucienerimes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber se vc não me enviaria os moldes da caixinha de EVA. Pois não esta saindo no tamanho natuaral. Obrigada. Muito lindo as suas lembrancinhas esta de parabéns. E obrigada por nos socorrer nessas horas. Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracyelleh,

      Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e salve.

      Abraços

      Denise

      Excluir
  19. Uauuuuu..... Parabéns pelo trabalho, adorei!!!
    Vou aproveitar suas idéias para fazer a decoração da igreja para o dia das crianças!!!

    ResponderExcluir

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores